Fabrício Bustos já está de malas prontas para deixar o Inter: Saiba o destino
O lateral-direito Fabrício Bustos está recebendo sondagens de diversos clubes na atual janela de transferências. Apesar da satisfação com o desempenho do defensor, os dirigentes do Inter se colocam à disposição para negociar a saída do jogador. No momento, o entendimento é de que o profissional pretende se transferir à Europa.
O novo interessado na aquisição do defensor é o Krasnodar, da Rússia, que pretende reforçar o setor defensivo no mercado de transferências. Vale ressaltar que, nos últimos dias, o clube tirou o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, por 7,5 milhões de euros (cerca de 44 milhões de reais).
Neste momento, Fabrício Bustos desponta como o favorito na lista de possíveis reforços do Krasnodar. A equipe russa, inclusive, tem pressa para fechar o elenco – visando o início da temporada na Rússia. Desta forma, as conversas com o Colorado estão em andamento.
O defensor de 28 anos segue em contrato com o Inter até fevereiro de 2025. Por conta do período curto, o atleta estaria à disposição para assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de agosto. No entanto, a intenção é de que ele seja transferido na atual janela de transferências.
Nos últimos meses, Bustos esteve na mira do Villarreal, da Espanha, como um nome em potencial para a atual janela de transferências. A equipe chegou a questionar alguns detalhes sobre a contratação, porém não avançou nas tratativas com a direção do Inter.
Inter terá que ir ao mercado para substituir Fabrício Bustos
O Inter já contou com a saída do lateral-direito Hugo Mallo no mês passado. O atleta tinha proposta para permanecer, porém optou por retornar à Espanha. Caso a saída de Bustos seja confirmada, o clube terá que efetuar a contratação de um defensor com urgência, já que ficaria sem a presença de um jogador de ofício.