Fernando Diniz não deve aceitar treinar o Inter: Motivo é surpreendente
O treinador Fernando Diniz não deve aceitar treinar o Inter, mesmo se receber o contato do time, e o motivo para isso é bem surpreendente. A equipe vermelha vem se movimentando bastante nos bastidores para tentar fechar com um novo comandante. Até aqui, no entanto, as tratativas não vem andando como os torcedores desejavam.
Isso porque peças estão sendo tentadas, mas nem todas estão avançando e também há aqueles rumores que não estão levando para situações concretas nos bastidores. O Clube do Povo está procurando um novo treinador há menos de uma semana, tendo em vista que acabou demitindo Eduardo Coudet na quarta-feira passada, depois da derrota para o Juventude.
Desde então, as informações continuam voando ao redor do Beira-Rio e, a mais recente, acabou estragando o sonho de vários torcedores. Isso porque indicou que o atual campeão da Copa Libertadores da América não foi procurado pelo Inter e, de quebra, nem aceitaria ir para o time neste momento. De acordo com o que apontou o Revista Colorada, isso se dá pela vontade do técnico de descansar.
“Outro nome especulado nos últimos dias foi o de Fernando Diniz, que recentemente deixou o Fluminense e está de férias. Porém, o estafe do treinador, além de afirmar que até o momento não recebeu procura do Colorado, também disse, recentemente, que acredita que ele não aceitaria uma oferta para vir trabalhar no Inter. A informação é que o técnico quer descansar depois da passagem pelo Fluminense”, disse a reportagem.
Inter segue na procura de técnico
Como a especulação envolvendo Fernando Diniz não gerou resultados, os torcedores seguem ansiosos por mais novidades envolvendo a casamata colorada. O que se tem certeza, até o momento, é que movimentações dos dirigentes colorados devem continuar nos próximos dias para encontrar um profissional visto como adequado que aceite vir ao Rio Grande do Sul.