Ficamos sem palavras com essa revelação de Thiago Maia
O Internacional venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado permanece com 100% de aproveitamento e aparece firme na briga pelo título da competição nacional. O clube aposta no elenco recheado de estrelas, como Rafael Borré, Lucas Alario e Thiago Maia, para brigar por troféus em 2024.
Após o triunfo colorado sobre o Palmeiras, o volante Thiago Maia deu entrevista ao programa De Sola, da TNT Sports, onde fez uma revelação sobre o time comandado por Eduardo Coudet. De acordo com o meio-campista, ele foi muito bem recebido no elenco e ficou com a sensação de que já estava em Porto Alegre há bastante tempo. A questão é tratada como um ótimo ponto para dar seguimento nos trabalhos.
“Saiu algumas coisas de que o grupo estaria rachado, mas, desde que cheguei, parece que jogo aqui há 3, 4 ou 5 anos. Me abraçaram de uma forma que eu nem esperava, porque quando somos transferidos ficamos ansiosos e acanhados, mas me receberam muito bem. A torcida também me abraçou de uma forma inesperada”, disse o volante.
Thiago Maia comenta sobre a seca de títulos do Inter
Apesar do prestígio nos bastidores, Thiago Maia destaca que o Inter conta com uma pressão pesada para voltar a conquistar títulos. O presidente Alessandro Barcellos fez um investimento milionário na última janela de transferências e bateu o martelo sobre a seca do Colorado: a meta é levantar pelo menos um troféu na sequência da temporada 2024.
“A pressão de ficar muito tempo sem ganhar um título é muito grande. Não é à toa que se fez um investimento caro. Obviamente, quando um clube faz muitas contratações a imprensa e o torcedor declaram como favoritos, mas encaramos com muita humildade e pé no chão. Sabemos que são 38 rodadas muito difíceis”, salientou Thiago Maia.