Ficamos sem palavras com o novo programa que Dunga vai participar
O técnico Dunga, ex-Internacional, vai comandar um reality show produzido pela multinacional Blockchain Sports, da Europa. O profissional estará presente junto com outro ex-Colorado, Lúcio, para fazer o programa “O Grande Jogo”. Os detalhes da atração foram divulgados oficialmente nas últimas semanas. O principal foco está na revelação de jogadores ao futebol brasileiro.
O programa terá sete episódios, gerando um total de R$ 1 milhão em prêmios que serão distribuídos para os participantes do evento. Os episódios serão gravados no Rio de Janeiro e Ceará. A primeira etapa ocorre na cidade cearense de Sobral. Neste local, atletas entre 14 e 16 anos passarão por avaliações dos dois ex-jogadores que tiveram passagem pelo Inter.
A segunda etapa será realizada no CT da Blockchain Sports, em Acopiara, no Ceará. Neste episódio, Dunga e Lúcio continuarão como avaliadores dos jovens jogadores. Eles terão um enfoque maior para os atletas que forem identificados nos testes realizados em solo cearense.
Em seguida, o conteúdo será gravado no Rio de Janeiro e não contará com a presença dos ex-colorados. Os avaliadores serão outros nomes que já tiveram passagem profissional no futebol. Neste estágio, entram os ex-atletas Bebeto, Denilson e Amaral, além do influencer Negrete.
Dunga fez sucesso com a camisa do Internacional
O técnico Dunga ficou marcado como um nome relevante para o Internacional nas últimas décadas. O comandante foi formado nas categorias de base do Colorado em 1981, sendo peça crucial para a geração que chegou após os títulos conquistados na década de 70. Em seguida, ele retornou ao clube em 1999, quando foi importante para contribuir na campanha daquele ano.
Dunga ainda retornou ao Colorado como treinador, em 2013, quando recebeu sua primeira oportunidade em um clube. No entanto, o treinador não teve sucesso e acabou deixando o cargo no mesmo ano. Em seguida, ele reforçou a Seleção Brasileira entre 2014 e 2016.