Notícias do Inter

Formado no Inter que fez história na Europa prepara retorno

Um jogador formado no Inter e que fez história no cenário europeu da bola agora pode estar bem próximo de preparar seu retorno ao futebol brasileiro. O movimento de volta para a América do Sul vem sendo comum nos últimos anos, com vários atletas vindo para conseguirem se destacar no país natal, já que os investimentos estão aumentando o nível da competição.

E quem pode acabar aproveitando essa situação para repatriar um destaque que foi criado no Celeiro de Ases é o próprio Clube do Povo. Isso porque um velho conhecido da torcida está desejando voltar ao Brasil e, desta forma, pode ser que o time gaúcho aproveite a situação para fechar com um nome de peso. Trata-se de Juan Jesus, que já virou alvo, segundo o Vozes do Gigante.

“O Inter já definiu um alvo para a próxima janela de transferências. Trata-se do zagueiro Juan Jesus (33). Cria do Celeiro de Ases, o defensor está atualmente no Napoli, da Itália. Porém, os poucos minutos dentro de campo e algumas situações vividas pelo atleta na cidade de Nápoles. A busca do Inter por defensores não é uma novidade”, informou o site.

Inter pode repatriar velho conhecido

O jogador em questão deixou o Clube do Povo no começo da década passada, tendo participado, logo depois da sua formação, de títulos importantes, como a própria Copa Libertadores da América de 2010. Depois disso, rodou no futebol italiano, atuando por Inter de Milão, Roma e Napoli. No entanto, o pouco espaço e os problemas na nova cidade fizeram com que ele cogitasse uma volta ao Brasil.

Nesse cenário, o próprio Inter também está precisando de novos zagueiros, tendo em vista que só tem Vitão como titular absoluto no momento e, até aqui, a venda dele parece ser questão de tempo. Isso porque ele já esteve por um fio de se transferir na metade do ano e novas investidas devem acontecer em breve.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo