Gabriel Carvalho “agrediu” Roger Machado no bom sentido
O técnico Roger Machado chegou ao Beira-Rio há mais de dois meses e já vem apresentando um bom desempenho nos bastidores. Desde o início dos trabalhos, ele trouxe diversas mudanças para a equipe. Uma das principais medidas foi a aposta no meia-atacante Gabriel Carvalho, de 17 anos, que se consolidou como titular absoluto no Internacional.
Aliado a isso, em entrevista divulgada pelo Colorado nesta terça-feira (24), o treinador fez uma revelação sobre o meia Gabriel Carvalho. De acordo com o comandante, o jovem o acertou durante um rachão e, ao invés de ter ficado irritado, demonstrou felicidade.
“Na véspera de um jogo, no rachão, o Gabriel Carvalho me deu uma rasgada que me sangrou a canela inteira. Eu fui para casa e fiquei feliz da vida mostrando para a minha mulher. Olha o que esse moleque de 16 anos fez. Eu fui por cima e ele foi mais por cima do que eu. Não foi carrinho, foi dividida e ele foi bem, foi parte na bola e parte na minha canela. O juiz não daria a falta e não tinha VAR”, disse Roger.
Roger Machado explica felicidade ao ser “agredido” por Gabriel Carvalho
O comandante do Colorado ainda revelou que passou um recado aos atletas sobre o ocorrido envolvendo o jovem de 17 anos. O treinador destaca que a felicidade é resultado de ter sentido emoção dentro de campo, então decidiu trazer a mensagem para o restante do elenco.
“Depois pensei o motivo de ter me deitado feliz e percebi que foi uma emoção ter sentido a dor da profissão de novo. Isso passei para os atletas, para aproveitarem a emoção que é estar em campo”, salientou o treinador que chegou recentemente ao Clube do Povo.