Gabriel Milito deu desculpinha após perder pro Inter
O treinador Gabriel Milito acabou dando várias desculpinhas após a derrota que seu time sofreu em campo para o Inter, no último final de semana. A equipe vermelha segue com uma sequência ótima dentro dos gramados, fazendo com que os adversários muitas vezes nem consigam lidar com tudo que acontece dentro dos gramados, precisando de algumas desculpas.
No sábado, o Clube do Povo conseguiu um grande resultado diante de um temporal gigantesco em Belo Horizonte. Na ocasião, os comandados de Roger Machado conseguiram vencer o mau tempo e também o Atlético Mineiro, por 3 a 1. No entanto, depois do confronto, sobraram desculpas do técnico rival para tentar justificar a derrota dentro dos seus domínios.
“Nossa cabeça não estava na terça-feira e sim na partida de hoje. Queríamos fazer uma grande partida hoje e ganhar. Primeiro tempo foi parelho. Sofremos dois gols rápidos, mas descontamos. Depois, no segundo tempo, é impossível analisar (…) a condição do campo de jogo favoreceu à equipe que estava ganhando, porque era impossível de jogar. Por isso pedi ao árbitro para paralisar a partida”, declarou.
Derrota para o Inter e desculpas de Gabriel Milito
A chuva, inclusive, foi um dos pontos principais tratados por Gabriel Milito na entrevista coletiva. Na ocasião, o comandante Alvinegro deixou claro que, na sua opinião, o resultado seria diferente se a chuva não tivesse dado o novo contexto para o jogo, dando “vantagem” para o Internacional que estava na frente do placar, enquanto o Galo precisava correr atrás.
“Era impossível praticar futebol na condição do gramado, ainda mais pelo risco de lesão para os jogadores, por alguma entrada forte. Estamos com a sensação de que poderia ser um resultado diferente. Fomos bem no primeiro tempo, no segundo começou a chover muito, impossível jogar assim”, disse.