Goleiro de rival do Inter agrediu adversário e foi punido
O goleiro Léo Linck, rival do Inter na disputa do Campeonato Brasileiro, esteve envolvido em ato duvidoso dentro dos gramados. Isso porque, durante partida contra o São Paulo na quarta-feira (3), ele se estranhou com um jogador adversário e acabou expulso. Diante disso, o arqueiro teve que se manifestar em entrevista na zona mista para explicar o acontecimento.
Linck, representante do Athletico-PR, se estranhou com Wellington ao tentar chutar a bola para a reposição. No entanto, ele acabou atingindo o jogador do São Paulo. Diante disso, o VAR recomendou a revisão na cabine e o árbitro aplicou o cartão vermelho direto.
“É difícil, mas era para ser expulso mesmo. Jamais vou querer agredir um companheiro, ainda mais o Wellington, que é meu amigo. Quis colocar a bola em jogo rápido, ele foi malandro, eu cabaço, e acabei chutando o pé dele. Tá na regra, é agressão. Em um momento de querer acelerar o reinício do jogo, acabei prejudicando a equipe”, salientou o goleiro de rival do Inter.
Durante o enfrentamento, o Athletico-PR apresentou dificuldades para lidar com a expulsão e foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. As duas equipes brigam com o Inter por uma vaga na Libertadores.
Veja o momento em que Léo Linck explica o acontecimento: