Goleiro do Grêmio confessou que cometeu ato vergonhoso
No último final de semana, Inter e Grêmio protagonizaram importante clássico no Beira-Rio, em desafio válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco colorado venceu o confronto por 1 a 0, com gol de Borré, e por incrível que parece, os destaques ficaram para as polêmicas sobre a partida. Ao final do jogo, um boletim de ocorrência foi feito por parte de um pai.
Um torcedor colorado que levou o filho para acompanhar o grande clássico gaúcho, precisou realizar um boletim de ocorrência, relatando que o goleiro do Grêmio, Caíque, teria atirado um objeto contra seu filho, que acompanhava a saída de campo dos jogadores do rival. Em um primeiro momento, diversos torcedores questionaram a situação, algo esclarecido e confirmado pelo jogador rival.
Passando aqui para esclarecer algo que ocorreu no último sábado (19), no clássico Gre-Nal. Passando primeiramente para me desculpar com a família, com a criança também. Errei em ter arremessado uma bolinha de coban, mas não tive intenção nenhuma de jogar, direcionar a uma criança. Tenho um filho de seis anos e jamais queria, como muitas pessoas estão dizendo, que eu agredi uma criança”, iniciou.
Atleta do Grêmio confirma pedido de desculpas
Em seguida, o goleiro do Grêmio ainda ressaltou: Errei sim em jogar essa bolinha de coban, não tive intenção de jogar direcionado na criança. Passando aqui só pra esclarecer isso, pedir desculpa à família, à criança. Vale lembrar que o portal Resistência Colorada confirmou com o delegado da 2ª Delegacia Polícia Civil Vinicius Nahan que foi registrado um BO contra o goleiro Caíque.
O profissional realmente foi acusado de agredir uma criança no Gre-Nal. Com a bola de esparadrapos, teria deixado vermelhidão numa criança. “No vídeo mostra que Caíque estaria arremessando o objeto, com o pai da criança indignado. Delegado nos disse que irá “solicitar as imagens ao Internacional, aguardando laudo pericial da vítima e ouvir eventuais participantes”, compartilhou o portal.