Notícias do Inter

Guerrinha traz notícia assustadora para o Inter

O Inter está vivendo um grande momento na temporada. Após ficar no empate em 2 a 2 diante do Corinthians, na semana passada, o Colorado entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. A equipe segue em busca de voos mais altos na temporada e vai em busca do G-4 da competição nacional. Diante disso, o jornalista Guerrinha decidiu se manifestar sobre a situação.

Após o Clube do Povo ter batido a primeira meta, a intenção é de que a equipe continue ganhando posições. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, então o Inter estará em situação mais confortável caso garanta o objetivo.

Desta forma, o jornalista Adroaldo Guerra Filho tomou a decisão de se pronunciar. Em publicação na sua coluna no portal GZH, Guerrinha afirma que o Inter terá uma “difícil missão” para que consiga terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados. No momento, a tabela conta com Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo na zona de classificação direta para a Libertadores.

“Não será nada fácil. Verdade que a sonhada vaga na Libertadores é quase uma certeza, mas a chance de chegar entre os quatro melhores do Brasileirão parece pouco viável. Neste percurso que ainda resta, o Colorado vai correr atrás de G-6, o que não é pouco para quem foi mal no início do Brasileirão”, disse.

Inter terá que surpreender Guerrinha na sequência da temporada

O próximo compromisso do Inter será diante do Grêmio, em 19 de outubro (sábado), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Roger Machado vai em busca dos três pontos para que possa seguir em alta na competição nacional. Para que Guerrinha seja surpreendido com a possibilidade de vaga direta na Libertadores, o Colorado enxerga a necessidade de vencer o clássico.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo