Guiñazu resolveu visitar o Internacional
O Internacional está concentrado na argentina para fazer a estreia na Copa Sul-Americana 2024. O Colorado enfrenta o Belgrano, em Córdoba, no Estádio Mário Kempes, nesta terça-feira (2), às 19h, pela primeira rodada da competição continental. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet será escalado com força máxima para iniciar com o pé direito no torneio.
Contudo, antes da bola rolar, a delegação vermelha recebeu a visita de um multicampeão com a camisa do Inter. O ex-volante Pablo Guiñazú, que atualmente trabalha no Talleres (maior rival do Belgrano), posou para fotos com o presidente Alessandro Barcellos e o dirigente Magrão. O ex-jogador presenteou o Colorado com uma camisa de seu clube.
“Visita especial em Córdoba! Guiñazú, ídolo colorado, foi recebido pela delegação, recebeu uma camisa e também presenteou o Clube com uma do Talleres-ARG, equipe em que trabalha”, disse o social media do Inter em publicação nas redes sociais.
Guiñazú fez história durante o período em que vestiu a camisa do Inter. O atleta foi contratado em 2007 e conquistou os títulos da Sul-Americana 2008, Libertadores 2010 e Recopa 2011. Ele fez dupla com Magrão e ficou eternizado como um dos maiores ídolos do clube.
Veja o momento do encontro com Pablo Guiñazú:
Inter definido para estrear aos olhos de Guiñazú
O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana. O técnico Eduardo Coudet deve promover as entradas de Fernando, Thiago Maia e Rafael Borré. Além disso, Bruno Gomes deve atuar na linha de três meio-campistas.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Borré. Valencia (contusão no pé direito) e Aránguiz (procedimento ocular) estão fora.