Inter acaba de cair pra zona de rebaixamento do Brasileirão
O Inter não vive um bom momento na temporada de 2024 e confirmou a presença na zona de rebaixamento recentemente. A situação preocupa os torcedores e a possibilidade de queda para a segunda divisão começou a ser cogitada nos bastidores. No entanto, o departamento de futebol do Colorado busca por alternativas para lidar com a crise.
Os resultados são referentes ao desempenho das Gurias Coloradas, que ainda não venceram na competição nacional e vivem momento complicado. A queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino pode se tornar uma realidade nos próximos dias. Até o momento, o Colorado conta com dois empates e três derrotas nas cinco partidas disputadas.
A equipe colorada tem um saldo de sete gols negativos, com três tentos a favor e sete contra. O departamento que comanda o futebol feminino começou a ser duramente criticado principalmente após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na quinta rodada da competição. O Tricolor não costuma dar trabalho para o Inter na categoria feminina, então a situação preocupa.
O Colorado já anunciou a demissão do técnico Brenno Basso e trouxe Jorge Barcellos para dar sequência aos trabalhos. No entanto, o Clube do Povo apresenta dificuldade para dar a volta por cima. A equipe terá a oportunidade de se recuperar na próxima partida, contra o Flamengo, no domingo (21), às 10h30, no CT de Alvorada, pela sexta rodada da competição nacional.
Inter segue focado no Brasileirão
No futebol masculino, o Inter apresenta um bom desempenho na disputa do Brasileirão. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet segue com 100% de aproveitamento após ter vencido o Palmeiras e o Bahia nas rodadas iniciais. A equipe pretende dar sequência ao momento na partida diante do Athletico-PR, no domingo (21), pela terceira rodada.