Inter confirma pior notícia possível pro jogo contra o Atletico-MG
No último final de semana, o Inter completou importante triunfo pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o Grêmio por 1 a 0, pela 17ª rodada, no estádio Beira-Rio. Com os três pontos, foi possível permanecer na sexta posição da tabela, acumulando 49 pontos. Neste momento da temporada, todo confronto é decisivo, e é necessário se projetar para o próximo desafio da competição.
Agora, é possível sonhar com uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, dono da quarta posição, possui apenas dois pontos a mais em comparação ao Inter, e liga sinal de alerta. Em seu próximo desafio, o Inter entrará em campo na Arena MRV, em Belo Horizonte, no sábado (26), às 19h. As duas equipes chegam com diferentes motivações sobre o duelo.
Para a partida em Minas Gerais, o técnico Roger Machado ainda possui dúvidas importantes em relação aos titulares. O volante Fernando, peça importante da temporada, não entrará em campo contra o Atlético-MG. Por decisão feita nos bastidores, ele será poupado. Com dores na panturrilha direita, o meio-campista esteve por aproximadamente 30 minutos no Gre-Nal.
Inter analisa possibilidades no Brasileirão
Em campo, não demonstrava estar 100% recuperado da lesão, algo que promoveu preocupação aos torcedores. Por isso, o Inter entende que a melhor opção é ficar distante da viagem para Belo Horizonte, com o objetivo de estar 100% para o duelo diante do Flamengo. “O atleta estará de fora do confronto diante o Atlético-MG”, confirmou o Colorado, através da assessoria de imprensa.
No entanto, Roger Machado contará com o retorno de Thiago Maia, que ficou fora do confronto contra o Grêmio em virtude de uma suspensão. O Atlético-MG ainda não possui um elenco definido para o confronto, especialmente por ainda estar em disputa pela Copa Libertadores da América e pela Copa do Brasil.