Inter escalou jogador que não deveria jogar
Uma situação acabou surpreendendo os torcedores colorados recentemente, tendo em vista que a comissão técnica do Inter precisou escalar em campo um jogador que não deveria jogar por enquanto. Mais uma noite de jogo e mais uma noite sem comemoração dentro do Beira-Rio, com resultados complicados se acumulando e preocupando bastante as arquibancadas.
Na noite do último domingo, o Clube do Povo entrou em campo e até começou bem, saindo na frente, mas tomou a virada e precisou buscar o empate no apagar das luzes. O jogo em questão foi contra o Athletico Paranaense e, durante os 90 minutos, algumas situações controversas acabaram sendo vistas, pelo menos ao analisar as falas de Roger Machado após o apito final.
A grande novidade em campo foi o zagueiro Rogel, que fez sua estreia com a camisa vermelha, poucos dias depois de chegar ao Rio Grande do Sul. No entanto, de acordo com o que o próprio treinador colorado apontou na coletiva de imprensa, ainda não era a hora dele entrar em campo, tendo em vista que foram poucos treinos com os companheiros.
Inter escalou atleta “antes da hora”
Mas, mesmo assim, Roger Machado avaliou a atuação como positiva. “Não era o melhor momento para o Rogel estrear. Foram poucos treinos, mas acho que foi bem. É um momento de instabilidade. Tudo é amplificado pela falta de resultados”, explicou. Lembrando que o zagueiro teve que atuar por conta das saídas do elenco que deixaram uma vaga no time titular.
As movimentações coloradas na janela de transferências, inclusive, também foram comentadas pelo comandante durante sua entrevista. “Foi uma semana atípica dentro do planejado. Chegadas e saídas. Semana começou de uma forma e terminou com outro panorama. Temos que trabalhar com esse cenário, afinal esse momento da janela, é assim”, declarou.