Inter está “devendo” para Rafael Borré
O Inter venceu o Grêmio por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. Após o triunfo, o atacante Rafael Borré, autor do gol colorado, virou o principal tema de pauta em programas esportivos. No entanto, em participação no Youtube da GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin se manifestou para trazer uma informação que envolve suposta dívida do Colorado para o colombiano.
No entanto, em encontro recente com a imprensa no CT Parque Gigante, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirma que o Colorado não tem salários atrasados e não deverá nada da folha salarial até o final do ano. “Não vai faltar dinheiro para pagar salários e os direitos de imagem dos jogadores. Temos um planejamento para manter o fluxo de caixa. Estamos com todas as nossas obrigações em dia e isso permanecerá assim até o final da temporada”, disparou.
No momento, o Clube do Povo está deixando de priorizar as dívidas pendentes com outros clubes do futebol brasileiro. O Cruzeiro e o Flamengo, por exemplo, decidiram notificar o Inter para tratar sobre os valores não pagos nas negociações envolvendo o volante Thiago Maia e o atacante Wesley. O Colorado assume as dívidas, porém não pretende efetuar o pagamento por agora.
Vale ressaltar que o Inter teve que lidar com as enchentes no Rio Grande do Sul durante o mês de maio. A catástrofe acabou gerando prejuízo milionário para os cofres do Colorado e vem gerando consequências até os dias atuais. Diante disso, o presidente Alessandro Barcellos afirma que o clube carece de tempo para que possa resolver a situação financeira nos bastidores.
Rafael Borré? Inter se manifesta sobre dívida
Recentemente, o presidente da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, se manifestou para falar sobre os débitos do Inter em relação a Wesley e Maurício. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente afirma que o Colorado deve uma quantia milionária para a Raposa.
O Inter deve R$ 2,8 milhões aos mineiros por conta da primeira parcela da compra de Wesley. Em contrapartida, a direção colorada afirma que não tem qualquer tipo de dívida por Maurício.