Inter mal voltou a treinar e já teve dividida forte no treino
O Inter retornou aos treinamentos no início da semana para dar sequência aos trabalhos na temporada. A equipe está realizando atividades no campo da PUCRS. Em um primeiro momento, o Colorado prioriza a recuperação física dos jogadores que ficaram longe dos gramados por um período considerável. Além disso, o clube está em preparação para encarar o Belgrano na Copa Sul-Americana.
Em atividade realizada na última quarta-feira (15), dois jogadores se envolveram em dividida forte no treinamento. O lateral-direito Fabrício Bustos sentiu o tornozelo após dividida com o atacante Lucas Alario. O atleta recebeu atendimento após sentir dores, mas retornou aos trabalhos normalmente. A informação foi revelada pelo jornalista Lucas Dias, da Bandeirantes.
O Inter retorna aos gramados no dia 28 de maio, em partida contra o Belgrano, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O local do enfrentamento ainda não foi definido, porém o Colorado avalia as possibilidades. Nos últimos dias, o clube recebeu um convite para atuar no Couto Pereira, do Coritiba, com a possibilidade de utilização do CT da Graciosa.
O Clube do Povo enxerga a oferta do Coritiba com bons olhos e pode definir o local para mandar o jogo contra o Belgrano. No entanto, até o momento, o Colorado está com a situação indefinida nos bastidores. Outras possibilidades estão sendo avaliadas pela direção e o martelo deve ser batido nos próximos dias.
Veja o momento em que Bustos apontou dores na dividida com Alario:
Inter define novo local para treinar
O Inter deve começar a treinar em Itu, interior de São Paulo, conforme definição nas últimas horas. O Colorado pretende deixar o campo da PUCRS, já que entende que a estrutura não é a ideal para realizar os trabalhos preparativos na sequência da temporada. O Clube do Povo, no entanto, ainda avalia as possibilidades para mandar jogos na Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.