Inter recebeu notícia horrível demais envolvendo milhões
Ainda na temporada passada, o Inter garantiu importante decisão nos bastidores, priorizando a questão financeira, que é essencial para os planos do time. Após projetar as ofertas, o Colorado chegou em um acordo para se desfazer de 20% dos seus direitos televisivos ao bloco Liga Forte União, já pensando nos próximos 50 anos. A torcida acompanhava a possibilidade de perto.
Inicialmente, os valores impressionavam e garantiam grandes expectativas sobre o acordo. No entanto, para os próximos dias, será necessário estudar alternativas, já que foi revelada a informação de que as equipes já se movimentam para readquirirem entre 8% a 10% do contrato. Neste momento, algumas dúvidas surgem nos bastidores, especialmente aos colorados.
Como revelou o jornalista Leonardo Meneghetti, a situação vem se desdobrando devido a ação do principal investidor. Neste momento, a empresa responsável por realizar os aportes teria recuado na opção de repassar aos times a segunda e a terceira parcela do pagamento total devido. Por isso, o próprio Internacional chega para renegociar os direitos televisivos.
Inter divide atenção para decisões dentro e fora dos gramados
Os times do bloco, além do Inter, são: Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Botafogo, Brusque, Chapecoense, Ceará, Corinthians, Criciúma, CRB, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vasco e Vila Nova. Agora, os torcedores aguardam maiores informações.
Neste momento, o Inter se desdobra entre as decisões dos bastidores, que influenciam diretamente seu futuro, além dos desafios em campo, ainda determinando objetivos para a sequência da temporada. O clube vem acumulando sequência positiva ao comando de Roger Machado, e volta a pensar na vaga para a Copa Libertadores da América de 2025,