Inter recebeu proposta irrecusável por jogador
Além da saída do meia Maurício e da possibilidade de saída do zagueiro Vitão, o Inter pode perder mais um jogador na janela de transferências. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT, nesta quarta-feira (17), o atacante Lucas Alario recebeu uma proposta irrecusável do futebol árabe. Desta forma, ele não deve permanecer no Beira-Rio.
“O Al Ain é o clube dos Emirados Árabes que fez proposta por Lucas Alario, do Internacional. A oferta para o jogador é tratada como ‘irrecusável’ pelos valores oferecidos”, publicou o jornalista Venê Casagrande nas redes sociais. A informação movimentou os bastidores do Colorado.
O atacante argentino desembarcou em Porto Alegre no início da temporada em vínculo com duração de duas temporadas. Ele chegou ao Beira-Rio com a expectativa de disputar a titularidade no ataque. No entanto, até o momento, o centroavante não teve tanto destaque pelo clube. Ele soma cinco gols marcados nos 1.287 minutos que esteve em campo.
O Clube do Povo volta a campo para enfrentar o Botafogo, no sábado (20), às 18h30, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O enfrentamento deve marcar a estreia do técnico Roger Machado no comando do Colorado. O atacante Lucas Alario, por sua vez, segue com o futuro incerto.
Inter define necessidades no mercado
O Inter se coloca à disposição para acertar a transferência em torno do atacante Lucas Alario. No entanto, o departamento de futebol do clube está ciente de que vai precisar de novas alternativas para ingressar no time comandado por Roger Machado. Em um primeiro momento, o Colorado iria precisar trazer um centroavante para suprir a ausência do argentino.
O Clube do Povo pretende se recuperar após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, justamente contra o time que anteriormente era comandado por Roger Machado. Agora, o Colorado está priorizando os playoffs da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, da Argentina.