Inter surpreendeu a todos e contratou novo JP Galvão
O Inter acertou a contratação de um jogador que foi comparado com o atacante João Pedro Galvão. Isso porque ambos os atletas não apresentam números tão altos na carreira. A situação preocupa os torcedores do Colorado, já que o reforço foi adquirido com a expectativa de ser um dos principais destaques no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.
Trata-se do atacante Rafael Borré, de 28 anos, que foi comprado pelo Inter na última janela de transferências. Até o momento, o colombiano está decepcionando os colorados e chama a atenção pela alta quantidade de gols perdidos com a bola rolando. Na última partida, contra o Athletico-PR, o jogador desperdiçou duas chances em sequência, acabando com a possibilidade de vitória alvirrubra.
O centroavante custa algo próximo dos R$ 2 milhões por mês, chegando ao Beira-Rio para brigar pela titularidade com Enner Valencia e Lucas Alario. No entanto, o jogador ainda não mostrou o motivo de ter desembarcado em Porto Alegre. Por conta disso, os torcedores realizam comparações com João Pedro Galvão e ressaltam que o colombiano ainda não balançou as redes.
Apesar do destaque negativo de Borré, ainda existe a expectativa de que ele possa dar a volta por cima no Beira-Rio. Para efeitos de comparação, alguns torcedores citam que Enner Valencia e Luis Suárez também tiveram dificuldades no início da passagem na elite do futebol brasileiro. Mesmo assim, ambos deram a volta por cima e apresentaram bons números.
Borré tenta dar a volta por cima no Inter
O atacante Rafael Borré ainda terá tempo de sobra para dar a volta por cima no Inter. Por enquanto, o atleta de 28 anos soma seis partidas, zero gols e uma assistência. A expectativa é de que ele continue recebendo minutagem com o técnico Eduardo Coudet, abrindo a possibilidade de que possa dar a volta por cima com a camisa colorada.