Inter tem poucos desfalques para enfrentar o Red Bull Bragantino
Nesta quarta-feira (25), o Inter retorna aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e entende a importância de ficar com os três pontos em mãos. O desafio se desdobrará às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em confronto contra o Red Bull Bragantino. Vale ressaltar que a partida é atrasada da 16ª rodada, algo que pode colocar o clube gaúcho na frente em relação aos adversários.
O Inter ocupa a oitava posição na tabela, e as equipes que estão em posições superiores não entram em campo nesta quarta-feira (25). Para o confronto, o técnico Roger Machado chega novamente focado em manter a sequência positiva. O elenco não estará completo, já que Ivan, Bruno Tabata, Lucca e Gabriel Mercado não poderão entrar em campo contra o Bragantino.
Presente no elenco titular contra o São Paulo, o zagueiro argentino acabou se deparando com o rompimento do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, algo que gera preocupação entre os torcedores. Levando em consideração exemplos anteriores, é bem provável que Mercado retorne aos gramados com pelo menos 9 meses de recuperação.
Inter já contava com ausências no Brasileirão
No confronto contra a equipe paulista, o Inter completou resultado extremamente importante, mesmo considerando que as prioirdades não eram as mesmas naquele momento. O São Paulo entrou com um elenco alternativo, pensar em poupar seus jogadores para decisão na Libertadores. Ainda assim, conseguiu sair na frente em 1 a 0. Depois, sofreu a virada de 3 a 1 para a equipe gaúcha.
Ainda projetando o elenco que entrará em campo contra o Bragantino, é necessário lembrar que o goleiro, o meia-atacante e o centroavante citados, já eram ausências nos últimos jogos, algo que não gera preocupação para Roger Machado. Bruno Tabata se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Lucca terá que corrigir uma bursite no joelho esquerdo.