Inter tem problemaço para o Campeonato Brasileiro: Borré fora
O Inter vive etapa decisiva na reta final do Campeonato Brasileiro, de olho na maior ambição para o ano: a vaga para a Copa Libertadores da América de 2025. Ao lado do técnico Roger Machado, ainda é possível sonhar com resultados superiores para 2024, mas ainda assim, terá que encarar uma nova parada da Data-Fifa. O elenco Colorado pode se deparar com alguns problemas.
Vale ressaltar que o confronto com o Vasco da Gama está previsto para o dia 20 de novembro, um dia após os compromissos de Borre, Valencia e Rochet, por suas respectivas seleções, algo importante a se pensar. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto, entendendo que a ausência de importantes peças, já na reta final da temporada, pode prejudicar o planejamento.
Assim, ainda é necessário entender se CBF adiará o duelo para um dia após a data prevista. No entanto, por se tratar de desafios diferentes, com logística diferente, a presença dos gringos no elenco parece difícil. Além disso, na última convocação da Seleção Brasileiro, diversos jornalistas e torcedores apontaram a necessidade de convocação de Alan Patrick, jogador que vive momento de destaque.
Inter pode perder novas peças para a Seleção
Assim, para o próximo compromisso da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior pode cogitar a convocação do jogador do Inter. Além dele, está Vitão, outro nome que vem sendo acompanhado de perto e é cogitado para reforçar o elenco do Brasil. As convocações começam a partir da próxima sexta-feira (1º) e terão atenção evidente.
Alan Patrick, por exemplo, foi um dos nomes citados por Thiago Leifert: “Eu venho falando a bastante tempo que a seleção tinha que tentar um 10. Alan Patrick, Matheus Pereira ou Ganso. Tinha que tentar um camisa 10. A gente precisa de alguém ali, tem que tentar. Para depois falar na coletiva: ‘pronto, pessoal! Tentei e não deu certo’. Mas tem que tentar”, argumentou.