Inter vai perder Enner Valencia e Borré: Ataque vai ficar zerado
O Inter está se preparando para perder Enner Valencia e Rafael Borré, o que pode acabar fazendo com que o ataque fique “zerado”. O time gaúcho conseguiu fazer movimentações de peso nas últimas janelas de transferências, o que empolgou bastante a torcida. No entanto, agora as consequências desses atos estão prestes a surgir e, com isso, os adeptos passaram para um modo de preocupação.
Quando contratou um ataque digno de Seleção, o Clube do Povo sabia o que isso poderia significar no futuro. Com os compromissos da Fifa, jogadores acabam viajando bastante durante a temporada para se encontrar com seus compatriotas e defender os seus países. Essa situação, no entanto, poderá gerar um péssimo momento para os torcedores colorados.
Isso porque nesta temporada acontecerá a Copa América de 2024, que vem se aproximando e vai começar dentro de dois meses. Com isso, tanto Enner Valencia quanto Rafael Borré devem ser chamados para defenderem as suas Seleções no torneio, Equador e Colômbia, respectivamente. Uma situação dessas costuma gerar alegria para os torcedores dos times, mas, hoje parece que não.
Inter deve ficar com ataque desfalcado
O problema surgiu quando a CBF decidiu que não vai parar o Campeonato Brasileiro enquanto a competição de Seleções se desenrola. Com isso, aqueles que forem convocados desfalcarão seu time por longos períodos até que aconteça a eliminação ou o término do torneio. Sendo assim, quem vai acabar ficando prejudicado de vez é o ataque do Inter.
Com Enner Valencia e Rafael Borré provavelmente dentro da lista de convocados, eles desfalcariam o time de Eduardo Coudet por até nove rodadas. Sendo assim, uma grande preocupação surge para a comissão técnica e para os torcedores. Isso porque ambos os jogadores são vistos como grandes diferenciais técnicos dentro da equipe do Inter.