Notícias do Inter

Jogador do Inter foi parar na Justiça e tribunal bateu o martelo

Um jogador do Inter acabou indo para a Justiça recentemente e, agora, um resultado já saiu, deixando os torcedores cientes do que aconteceu. Por conta da sua expulsão dentro do confronto contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Agustín Rogel foi indiciado e julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, sob o seguinte registro do árbitro de jogo:

“Golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola. Expulsei aos 31 minutos do primeiro tempo de forma direta o atleta do Internacional, numero 18, Agustín Maximiliano Rogel Paita, por golpear com seu braço o rosto do adversário de numero 9, Kaio Jorge Pinto Ramos com uso de força excessiva na disputa pela bola. o fato ocorreu no lado esquerdo do campo de defesa do Cruzeiro o jogador atingido necessitou de atendimento medico e continuou normalmente na partida”.

No final das contas, porém, ele acabou sendo absolvido das acusações com unanimidade e, dessa forma, não precisará ficar mais jogos de fora dos gramados além do cumprimento da suspensão após a expulsão. Outros denunciados por conta do mesmo jogo foram Alessandro Barcellos, presidente colorado, e José Olavo Bisol, vice-presidente da equipe, por insultos contra o árbitro.

“Após o término do jogo, quando a equipe de arbitragem de dirigia ao vestiário, fomos abordados pelos senhores Alessandro Pires Barcellos, presidente do SC Internacional e José Olavo Rosa Bisol, vice-presidente do SC Internacional, que, de maneira ríspida e agressiva gritaram as seguintes palavras: Bisol, “você acabou com o jogo”, “sem critério nenhum, sem critério nenhum”. Barcellos “o que você tem contra o Inter?”, “Vagabundo”‘, disse o registro.

Presidente do Inter pega punição

No final das contas, o resultado foi o seguinte: O vice-presidente colorado acabou sendo absolvido, também por unanimidade, enquanto Alessandro Barcellos acabou sendo suspenso por uma partida durante o julgamento em questão.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button