Notícias do Inter

Jogadores do Inter vão ganhar bicho para ganhar o Gre-Nal?

Entenda se os jogadores do Inter podem acabar ganhando um ‘bicho extra’ para conseguirem a vitória dentro da disputa do Gre-Nal. O grande clássico entre os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul está cada vez mais próximo e, com isso, os torcedores ficam de olho para quaisquer novidades envolvendo um lado ou o outro da disputa tão importante assim.

O clássico em questão promete ser importante, tendo em vista que será o último desta temporada. Assim, uma vitória nele pode dar o moral necessário para que o time vencedor consiga encaixar no restante da temporada e buscar os seus objetivos. Dessa forma, qualquer novidade que surja também acaba sendo importantíssimo e chama a atenção.

Pensando nisso, recentemente o jornalista César Cidade Dias acabou aparecendo para fazer uma grande revelação em relação ao Tricolor. Isso porque, de acordo com ele, os atletas do Grêmio terão um ‘incentivo extra’ para o Gre-Nal, já que estarão lutando por um valor em premiação em caso de uma vitória, em cima do Inter, dentro do Beira-Rio, o chamado bicho.

Depois disso, o presidente Alessandro Barcellos, do Inter, se pronunciou. Apesar de não confirmar que terá bicho dentro do seu time, ele tratou a situação com naturalidade e apontou que isso só serve para acabar valorizando a disputa em questão.

“Normal do futebol. É sinal que o jogo é bastante valorizado. Isso só acontece quando se tem um jogo como o Gre-Nal. Eu não vou comentar as estratégias do nosso adversário. Às vezes, é elemento de disputa de narrativa. Vale os mesmos três pontos”, iniciou.

Inter se planejando para o Gre-Nal importante

O mandatário colorado deixou claro que o seu time está valorizando o jogo como qualquer outro, tendo em vista que nem mesmo poupou pensando em deixar destaques para o clássico. “Falavam: ‘vão botar time reserva porque estão poupando para o Gre-Nal’. No fim, perdemos um jogador importante (Thiago Maia) porque jogamos com todos contra o Corinthians”, disse.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button