Leila Pereira mandou a real sobre rival do Inter: “nem deveriam contratar”
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou para mandar a real sobre um rival histórico do Inter. De acordo com a dirigente da equipe paulista, o Corinthians não deveria contratar jogadores, já que não tem condição de pagar os seus compromissos em dia. A questão foi comentada no primeiro semestre da temporada, quando o Alvinegro se envolveu em polêmicas.
“Não pode um clube que não paga em dia os seus compromissos, não paga em dia os seus atletas. Não pode estar contratando jogadores. Devia ser proibido. Meu filho, se você não tem e não pode pagar em dia os seus jogadores, então você não pode contratar novos jogadores”, salientou a presidente Leila Pereira, em bate-papo no programa Palmeiras Cast, que é gerido pelo próprio clube.
Vale ressaltar que a presidente Leila Pereira é responsável por uma das gestões protagonistas no futebol brasileiro. A dirigente mudou o patamar financeiro do Palmeiras e vem brigando por títulos em praticamente todas as temporadas (desde o ano em que assumiu o clube).
Leila Pereira confirma aquisição de jogador do Inter
A presidente Leila Pereira, inclusive, bateu o martelo para acertar a contratação de um jogador que pertence ao Inter. Trata-se do meio-campista Maurício, de 23 anos, que foi contratado pelo Alviverde na atual janela de transferências. O acordo envolveu 7 milhões de euros (R$ 40,6 milhões pela cotação atual) para os cofres do Colorado por 50% dos direitos econômicos. A equipe ainda terá direito a um percentual em caso de venda do meia no futuro.