Lucca Drummond revelou por que foi tirado por Eduardo Coudet
Lucca Drummond acabou surpreendendo recentemente e revelou o motivo pelo qual foi tirado dos gramados pelo treinador Eduardo Coudet. O jovem jogador vem ganhando oportunidades dentro de campo nos últimos jogos e vem chamando a atenção dos torcedores. Como aconteceu no último embate colorado dentro dos gramados.
Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo recebeu o Vasco da Gama e, apesar de ter vantagem de atuar dentro de casa, não conseguiu fazer aquilo que seus torcedores mais desejavam, que era a vitória. No final das contas, o placar ficou 2 a 1 para os visitantes, com os cariocas abrindo 2 a 0 e o Colorado conseguindo descontar no final.
Lucca Drummond explicou escolha de Eduardo Coudet
Um dos nomes que acabou se destacando dentro de campo, antes mesmo de qualquer gol ter saído foi o atacante Lucca Drummond, que entrou em campo como titular, sendo a referência do sistema ofensivo. No entanto, ele foi retirado de campo consideravelmente cedo. Assim, essa escolha de Eduardo Coudet acabou chamando a atenção e foi explicada pelo próprio atleta na zona mista.
“Eu procurei, enquanto estava dentro de campo, dar o máximo para ajudar meus companheiros. E ali no momento ele (Coudet) sentiu que precisava de mais um jogador de movimentação na frente e acabou optando pelo Wesley. Infelizmente a gente saiu com a derrota, mas seguir trabalhando para, se Deus quiser, conseguir os resultados positivos pela frente”, declarou.
Depois disso, o atacante ainda comentou sua relação dentro do elenco. “Desde o momento em que eu cheguei eu fui muito bem acolhido pelos jogadores, comissão, todo mundo. Então eu procuro assim, sempre aprender, porque tem muitos jogadores experientes, que tem muito a ensinar. E eu procuro aprender o máximo a cada dia para poder ajudar”, comentou.