Magrão não titubeia e revela se Inter foi frouxo contra o Juventude
O dirigente Magrão não titubeou e revela se o Inter foi frouxo contra o Juventude, na eliminação da semifinal do Campeonato Gaúcho. A equipe alvirrubra entrou em campo, há mais de uma semana, para tentar se classificar para a grande final da competição estadual. O fracasso nessa tentativa, no entanto, vem gerando uma repercussão até os dias de hoje.
Agora, já com o foco na Copa Sul-Americana, que começa hoje para o Clube do Povo, a delegação colorada viajou para Córdoba, na Argentina, para encarar o Belgrano. Mesmo assim, em conversa com a imprensa, o diretor esportivo foi perguntado se o time foi “frouxo” na eliminação. A resposta, no entanto, foi completamente contrária até mesmo ao termo utilizado.
“A maioria de vocês que estão aqui vive no dia a dia com a gente, tenho um respeito muito grande por todos. A palavra ‘frouxo’ ela é muito forte, muito pesada. Se eu volto com algo do teu comentário e te chamo de frouxo eu acho que você não ia se sentir a vontade. A gente fez os diagnósticos”, disse ele. Além disso, Magrão também contou aquilo que realmente faltou no time colorado:
“A gente sabe, e o Coudet também, que a gente precisava de um primeiro volante de imposição e a gente foi buscar isso no mercado. Infelizmente não colocamos esse jogador no Gauchão, que é o Fernando e o Thiago Maia. A gente historicamente sempre teve um volante de imposição na frente da área e a gente jogou sem esse cara. Em momentos importantes esse cara faz a diferença”, disse.
Magrão está com a delegação do Inter na Argentina
O dirigente Magrão está com o restante da delegação colorada na Argentina, pensando na primeira partida do time na Copa Sul-Americana. O time comandado por Eduardo Coudet vai enfrentar o Belgrano, nesta terça-feira, às 19 horas.