Notícias do Inter

Mano a mano do Gre-Nal gera polêmica nas redes sociais

Um mano a mano dos rivais do Gre-Nal acabou gerando uma grande polêmica nas redes sociais recentemente. O grande clássico está cada vez mais próximo e, com isso, já começam a surgir as projeções daquilo que pode se desenrolar dentro dos gramados do Beira-Rio. Além disso, os elencos de cada lado ainda estão sendo analisados por todos os lados.

Cada lado, com certeza, acha que o seu time é melhor e vai conseguir a vitória dentro do maior clássico do Rio Grande do Sul e do país. Mas, de acordo com um veículo de imprensa, parece que tem um lado que tem franca vantagem quando analisamos o elenco. E esse lado seria o Clube do Povo, para o desespero dos torcedores tricolores que acompanham.

Recentemente foi divulgado o “mano a mano” do Gre-Nal, com comunicadores da Rádio Grenal. Na ocasião, dos 11 atletas escolhidos para o time ideal da dupla, oito eram do Inter. Confira qual foi a “Seleção de Porto Alegre” escolhida: Sergio Rochet; João Pedro, Vitão, Jemerson e Bernabei; Villasanti, Fernando, Gabriel Carvalho e Alan Patrick; Borré e Wesley. Roger Machado também levou a melhor.

Projeção para o Gre-Nal

Até mesmo algumas projeções já estão surgindo e um nome que passou pelos dois lados agora acredita que o Clube do Povo está entrando em vantagem para o jogo. Trata-se de Rubens Cardoso, que deu sua opinião sobre aquilo que deve acontecer no clássico, em entrevista para a rádio Guaíba.

“Para mim, o Inter é o favorito para o Gre-Nal. Isso sempre existe. O Internacional têm hoje, mais maturidade, tranquilidade e equipe para o jogo; mas para ganhar, têm que ralar o copinho. Meu palpite para o Gre-Nal: 2 a 1 para o Inter. Estou esperando o convite do Inter para o Gre-Nal! Se tiver o convite, pode ter certeza que arrumo minhas coisas e vou. Fui ao Morumbi assistir São Paulo x Inter. Levei toda a minha família”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo