Mano Menezes abriu o bico e declaração repercutiu entre colorados
O treinador Mano Menezes acabou ‘abrindo o bico’ recentemente e a sua declaração repercutiu bastante entre os torcedores colorados. O comandante em questão aceitou voltar ao futebol, tendo um compromisso complicado pela frente. Agora, inclusive, ele já até deu algumas declarações, deixando claro o que pretende fazer em sua nova missão.
Depois da demissão de Fernando Diniz, campeão da América pelo Fluminense, o time vasculhou o mercado para encontrar uma solução dentro do país. Assim, o ex-Inter foi o escolhido para assumir um posto dentro da equipe carioca. Em sua apresentação, já relembrou uma situação envolvendo o Clube do Povo, tendo sua fala repercutida ao redor do futebol brasileiro.
“Por coincidência, no Internacional, eu estreei diante do Fluminense, no Maracanã, há dois anos. Parece que faz tanto tempo que o pessoal esqueceu que eu fui vice-campeão com 73 pontos. Nestes dias, eu estava lendo que meus últimos trabalhos tinham sido todos ruins. Não é bem assim. É que a gente está rápido, mais rápido do que nunca e acaba esquecendo tudo”, declarou.
Mano Menezes planeja mudanças no Fluminense
Durante a sua coletiva de apresentação, inclusive, o mais novo comandante do Tricolor das Laranjeiras se manifestou sobre aquilo que gostaria de mudar dentro da equipe atual. De acordo com o que afirmou Mano Menezes, a prioridade é buscar os resultados positivos. “A principal prioridade na mudança do time é fazer resultado. Quando o resultado positivo aparece, você se sente mais seguro”, começou.
“Mas tem muita coisa boa que o Fluminense fez com o Diniz que nós iremos manter. Talvez seja o time do país que tem mais tranquilidade para tocar a bola em situações apertadas. Talvez não vamos trazer tantos jogadores para a faixa da construção da jogada, para ficar com uma chegada um pouco mais à frente”, completou o comandante tricolor.