Mano Menezes aceitou convite e vai voltar a cruzar o caminho do Inter
O treinador Mano Menezes aceitou convite e agora vai voltar a cruzar o caminho do Inter, para a preocupação dos torcedores. A Lei do Ex costuma envolver jogadores, que podem entrar em campo e marcar contra seus antigos clubes. Mas, se a regra também acontecer no âmbito da comissão técnica, aí já começa a virar um grande problema para o Colorado neste momento.
Isso porque o time vai reencontrar um velho conhecido nesta noite, deixando os torcedores um tanto quanto preocupados com aquilo que pode acontecer. Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo viaja até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o Fluminense. O duelo em questão está marcado para acontecer nesta quinta-feira (4), às 20 horas.
Mano Menezes está no caminho do Inter de novo
Para o duelo, quem estará no caminho dos objetivos colorados é Mano Menezes. O treinador que foi demitido certa de um ano atrás, no Beira-Rio, agora volta a ser pauta, já que assumiu, no começo da semana, o Tricolor das Laranjeiras. Assim, por conta de toda a questão da novidade dentro dos gramados, pode ser que o duelo seja um tanto quanto complicado.
“Não sou um técnico de uma ideia só de jogar, todas são boas e para elas serem boas têm que ser bem executadas. Temos jogadores inteligentes para entender a maneira simples que vejo futebol. Muitos deles já trabalharam comigo e sabem do que eu gosto. Eu tenho uma trajetória de 20 anos, então todos sabem o que eu vejo. Se eu negar isso, vocês vão saber”, explicou Mano Menezes em coletiva de apresentação.
Além disso, o treinador também deixou claro que vai escolher os atletas por aquilo que eles apresentarão dentro de campo. “O que importa é o rendimento, não a idade. Vamos tentar estancar os resultados negativos no primeiro momento, é assim que eu vejo. E sempre é importante no curto prazo tomar as decisões certas”, completou o treinador tricolor.