Maurício se irritou e acabou com técnico após vitória do Inter
O meio-campista Maurício não quis nem saber recentemente e acabou detonando um técnico após a vitória do Sport Club Internacional. O time gaúcho conquistou um grande triunfo dentro do Campeonato Brasileiro no último domingo, mas parece que o grande fogo para conseguir alcançar os três pontos veio de uma fala do outro lado do campo, da casamata adversária.
Pela 35ª rodada do torneio, o Clube do Povo derrotou o Red Bull Bragantino, para a grande surpresa de Pedro Caixinha. Isso porque o treinador do adversário estava convicto de que ia conseguir vencer a equipe comandada por Eduardo Coudet e fez questão de falar isso para todo o Brasil depois da derrota para o Flamengo, na metade da semana passada, o que irritou Maurício.
“A nossa vitória no jogo do Inter, porque vamos ganhar, não tem nada a ver com aspecto futebolístico. Mas tem tudo a ver com o aspecto emocional, com aquilo que é a nossa capacidade de reação. (…) Não interessa como cais, mas como te levanta e é isso que temos que fazer. Nós temos que dar uma resposta forte, muito forte, no domingo, é isso que vou exigir”, declarou o técnico.
Maurício comenta a fala do técnico adversário
Depois do fracasso de Caixinha tentando vencer o Clube do Povo, inclusive, o assunto acabou voltando à tona na entrevista que Maurício deu na zona mista. O meio-campista colorado não poupou palavras e falou que o comentário do técnico do Bragantino teria servido de incentivo para que o Inter conquistasse a sua vitória no último domingo.
“Entrou no vestiário, a gente ficou sabendo do que ele falou. Tudo vira um combustível a mais. Sabíamos da responsabilidade de vestir a camiseta, de ter que honrar o Inter. Mas sabíamos, também, do que ele falou. Eu não sou jogador de entrar em polêmica, mas cada um fala o que quer e ele não conseguiu os três pontos. Essas coisinhas sempre acabam dando uma faísca a mais pra gente”, declarou o meia.