Narrador da Gaúcha revela quem foi o jogador que mudou a cara do Inter
O Inter se desdobra em temporada de altos e baixos, e foi um dos clubes que sofreram prejuízos (em proporções menores em comparação às vítimas) com as fortes chuvas e enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Atualmente, ainda realiza os jogos que foram adiados. No entanto, neste momento, é possível ver uma evolução em relação às atuações, algo positivo para Roger Machado.
Os números vão engrenando, são duas vitórias e um empate nas últimas três partidas, algo visto de maneira positiva entre os torcedores do Inter, que sonham com a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Muitos apontam o jovem Gabriel Carvalho como destaque, no entanto, o narrador da rádio Gaúcho Marcelo de Bona, entende que outro nome tem sido essencial.
“Bruno Tabata é uma espécie de avalista desse novo bom momento do Inter no Brasileirão. Os passes certos garantiram uma dinâmica diferente ao meio-campo e a velocidade do jogador agregou uma transição rápida para o ataque”, escreveu o narrador no jornal Zero Hora. É possível acompanhar a evolução desde que o profissional surja como reforço.
Inter projeta novo desafio no Brasileiro
Com a presença de Bruno Tabata, o Inter completou desempenho importante contra o Cruzeiro, em casa, e contra o Juventude, longe de seus domínios: “Foi por meio das boas atuações de Tabata que o Inter passou a ser um time com mais volume e controle dos jogos. As atuações contra Cruzeiro, no Beira-Rio, e Juventude, no Jaconi, atestam isso”, completou.
Com o último triunfo conquistado, o Inter completa importantes 32 pontos, seguindo para a 10ª posição na tabela de classificação. A equipe gaúcha retorna aos gramados em 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada. A expectativa é por um novo triunfo, aproveitando o apoio da torcida.