Narrador do “toca a música” manda recado para o Inter
O Inter fez uma das maiores movimentações do futebol brasileiro no mercado de transferências. O time gerido pelo presidente Alessandro Barcellos tem a intenção de conquistar títulos na temporada de 2024. No entanto, no primeiro momento decisivo, o Colorado fracassou contra o Juventude, sendo eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho. A questão gerou dúvidas nos bastidores.
Diante do cenário, o narrador João Guilherme, responsável pelo bordão “toca a música”, fez um comentário sobre o desempenho do Inter. Inicialmente, o comunicador do Paramount+ falou sobre o Atlético Mineiro, enfatizando que a equipe deixou um ponto de interrogação nos estaduais. Em seguida, aproveitou para falar do time comandando por Eduardo Coudet.
“Alguns times deixam uma interrogação nesses Estaduais. O Atlético-MG é muito bom, não deixa a desejar em nada, mas ainda não se encontrou e trocou de treinador recentemente. O Milito acabou de chegar, foi campeão mineiro, mas ainda falta bastante coisa. O Atlético ainda não encaixou ainda”, iniciou o narrador.
Em seguida, João Guilherme falou sobre o início de temporada decepcionante no Beira-Rio. O Clube do Povo não venceu na estreia da Copa Sul-Americana e foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho. A equipe conta com boas virtudes no elenco, sendo pontuada como uma das favoritas para conquistar títulos em 2024, porém foi colocada em dúvida pelo narrador.
“O mesmo vale para o Internacional, que está montando um ótimo elenco, mas teve dificuldade na estreia da Sul-Americana, não chegou na final do Campeonato Gaúcho. Tem Alan Patrick, Borré, Rochet… É um elenco forte, tem tudo para fazer uma grande temporada, mas neste primeiro trimestre do ano, eu também coloco uma interrogação ao que pode fazer o Internacional”, disse o comunicador.
Inter segue em busca dos objetivos
O Internacional segue focado para conquistar os objetivos estipulados na temporada de 2024. O Colorado enfrenta o Real Tomayapo, da Bolívia, na quarta-feira (10), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.