Nem foi indireta! Renato mandou o papo para Roger Machado
O treinador Renato Gaúcho acabou chamando a atenção recentemente ao mandar um papo reto em relação a Roger Machado. O comandante colorado vem fazendo uma boa campanha dentro do time vermelho atualmente, mas nem sempre os resultados foram negativos, fazendo com que houvesse uma pressão, no passado recente, em cima do seu trabalho.
Assim, toda a situação envolvendo as críticas e agora elogios para Roger Machado acabou sendo tema de Renato durante a entrevista coletiva após a vitória contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele estava fazendo duras críticas para a imprensa quando decidiu citar a situação do técnico rival.
“Sou a favor das críticas, mas quando botam o torcedor contra o grupo, eu já estou bem vacinado. Eu sou um perigo para vocês. Mas o que vocês falam de besteira no dia a dia é uma loucura. O próprio Roger, vocês queriam enterrar ele mês passado, agora ele é bom. Eu acho ele bom pra caramba. Eu assumo também a minha culpa, mas cada um faz o seu trabalho”, disse.
Renato ainda ameaçou ir embora do time
Além disso, durante a entrevista coletiva em questão, o treinador Renato Gaúcho ainda surpreendeu, literalmente ameaçando deixar o seu cargo naquele momento em que sentir que está atrapalhando. Mas, com a sequência de resultados que o time gaúcho vem apresentando, pode ser que uma saída não seja nem mesmo decisão do comandante.
“Já falei para vocês, sou um cara bem resolvido na minha vida, em todos os sentidos. A hora que eu achar que eu estiver atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para ir embora. Pode ficar tranquilo, vou ser o primeiro. O torcedor, ele é paixão, em todo lugar ele é assim. Quando tem um resultado, tem um resultado, quando não tem”, declarou.