Novo titular do Inter acaba de ser definido
O Inter vem de um importante resultado pelo Campeonato Brasileiro, em sequência positiva ao comando do técnico Roger Machado. O elenco realmente parece ter se encaixado e mais de 11 jogadores poderiam se encaixar à titularidade. Entre os exemplos está Gabriel Carvalho, atleta que se tornou peça necessária no elenco principal, de maneira inesperadamente rápida.
O meio-campista que foi revelado nas categorias de base do Fluminense, foi acionado para preencher a vaga deixada por Alan Patrick, que precisou se tratar de uma lesão. No entanto, além de garoto, outro nome tem chamado a atenção da mídia, em especial Luciano Périco. Neste momento, Bruno Tabata tem conquistado atuações importantes no elenco, com expectativas superiores ao futuro.
Aos 27 anos, o profissional foi acionado pelo técnico Roger Machado no duelo contra o Grêmio e mudou completamente o destino da partida, demonstrando grande participação durante todo o segundo tempo. Especialmente no gol marcado por Borré, o profissional garantiu presença determinante em campo. O narrador e colunista de GZH, Luciano Périco, destacou a atuação de Tabata.
Tabata garante destaque com a camisa do Inter
Vale ressaltar que Tabata ainda se desdobra entre altos e baixos no Inter, ainda assim, algo visto como natural. “Bruno Tabata entrou muito bem no clássico. Participou do início da construção do gol de Borré. O meia entrou no lugar de Gabriel Carvalho, que não fazia uma boa jornada. Aliás, o guri da base caiu de rendimento nos últimos jogos. Nada grave, que possa indicar um arquivamento definitivo”, citou.
Na visão de Lucianinho, as atuações com oscilações são algo natural, sem motivos para críticas: “É normal um jovem oscilar no começo de carreira. Por isso, talvez Gabriel Carvalho possa ser preservado contra o Galo”, finalizou Luciano Périco. Os dois nomes terão confronto sobre a vaga para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (26), na Arena MRV.