Paulo Brito revela escândalo em rival do Inter
Rival do Inter, o Fluminense está vivendo um dos momentos mais preocupantes de sua história. O time comandado pelo técnico Mano Menezes ocupa a lanterna no Brasileirão, com apenas sete pontos conquistados em 15 partidas. Além do momento preocupante nos gramados, o jornalista Paulo Brito se manifestou para falar sobre um escândalo que vem acontecendo nos bastidores do clube.
O comunicador se manifestou nas redes sociais para falar sobre a postura do presidente Mário Bittencourt nos encontros com parceiros ou patrocinadores que tenham envolvimento com o clube. Paulo Brito não concorda com a relação e acredita que a situação “soa estranho para quem espera ver uma mínima coerência e lisura na cobertura do clube”.
A situação gera polêmica nos bastidores do Fluminense e indica um possível escândalo que estaria acontecendo na gestão do presidente Mário Bittencourt. Apesar das críticas, a assessoria de imprensa do Tricolor das Laranjeiras não se manifestou para falar sobre o acontecimento.
O Fluminense, no momento, está em preparação para encarar o Criciúma, na quarta-feira (10), às 20h, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Mano Menezes precisa dos três pontos para iniciar a recuperação na temporada.
Paulo Brito comenta escândalo em rival do Inter
Veja a publicação de Paulo Brito sobre o Fluminense:
Os encontros do presidente Mário Bittencourt com influencers e alguns jornalistas não são raros. Aliás, não é uma ação abjeta ou criminosa. Faz parte da estratégia da comunicação, assim como a gestão Abad também marcava encontros com determinados perfis.
Porém, se tiver algum possível parceiro/patrocinador envolvido, soa estranho para quem espera ver uma mínima coerência e lisura na cobertura do clube. Eu já falei sobre isso recentemente, inclusive.
Quem tem voz, de fato, deveria falar. Mas não é obrigado. Como diria Paulo Henrique Ganso, o Capitão Nascimento tricolor: “o sistema é foda, parceiro”.