Pedro Ernesto volta a detonar o Inter
O ex-jogador Magrão, diretor esportivo do Inter, concedeu entrevista coletiva na Morada dos Quero-Queros, na tarde de quarta-feira (3). Diante do movimento, o jornalista Pedro Ernesto se manifestou para reclamar de uma atitude dos dirigentes do Colorado. De acordo com o comunicador, o clube deveria tornar a comunicação mais fluente com a imprensa e torcedores.
“Não basta mandar informações apenas pelos canais com os associados. São 100 mil contra 7 milhões de torcedores, que também querem saber o que acontece no seu clube. Não é tarefa do presidente. Ele só deve se manifestar nos grandes acontecimentos, sejam positivos ou negativos”, disse Ernesto na GZH.
O jornalista aproveitou para criticar a postura do dirigente Felipe Becker, que não vem aparecendo tanto quanto Magrão nas declarações para a imprensa. Pedro Ernesto acredita que ele deveria se abrir para trazer mais informações internas sobre acontecimentos relacionados ao Inter.
“Felipe Becker também deveria se comunicar mais com os torcedores. Não sei se ele não gosta ou se está encostado no clube. Quase não vejo declarações suas, limitando-se a tirar foto na contratação de jogadores. Magrão tem feito este papel, mas ele é funcionário”, disparou o comunicador.