Perdeu a conta? Saiba todos jogadores do Inter que estão no departamento médico
O Inter foi derrotado por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o enfrentamento, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva para falar sobre os últimos acontecimentos. Diante disso, ele aproveitou para atualizar a situação dos jogadores que estão no departamento médico.
O treinador, inclusive, já confirmou que quatro deles são ausências praticamente confirmadas para a próxima partida, contra o Delfín, no Equador, pela Copa Sul-Americana. Trata-se de Charles Aránguiz, Alan Patrick, Lucas Alario e Enner Valencia. “Tento falar a verdade, não quero gerar expectativas”, disse Coudet ao resumir o estado físico dos jogadores.
O gramado da Arena da Baixada também pode ter comprometido a situação física de alguns atletas. O atacante Wanderson foi substituído com dores no tornozelo, enquanto Rômulo também preocupa. Além disso, vale ressaltar que a sequência de jogos pode atrapalhar a vida de alguns jogadores, que podem não estar em plenas condições para encarar o Delfín.
O Inter viaja mais de 4 mil quilômetros para encarar a equipe equatoriana. Em seguida, o Colorado terá apenas 48 horas até o próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO. “Temos três competições e vamos disputar da melhor maneira. Não há prioridade, mas em determinado momento teremos que tomar a decisão. Mas ainda não é o momento”, salientou o treinador.
Inter preparado para encarar o Delfín
O Inter enfrenta o Delfín na quinta-feira (25), às 23h, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa conquistar os três pontos para seguir com chances consideráveis de classificação para as oitavas de final da competição continental. No entanto, a expectativa é de que Coudet conte com uma alta quantidade de desfalques.