Quais são os jornalistas que Eduardo Coudet descascou após vitória sobre o Bahia?
Confira quais podem ser os jornalistas que foram detonados por Eduardo Coudet após a vitória do Inter sobre o Bahia. O time gaúcho entrou em campo no último final de semana para atuar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Em campo, o resultado acabou sendo aquele que a torcida esperava e muita festa tomou conta do Beira-Rio, ainda mais do jeito que foi.
Mesmo depois de sair perdendo no placar, o Clube do Povo conseguiu mostrar poder de reação e foi atrás do resultado. Wesley e Fernando foram os responsáveis por marcar para a equipe vermelha, que venceu por 2 a 1, se mantendo invicto há 15 jogos. Mas, mesmo com o resultado positivo, ainda houveram algumas ‘farpas’ vistas na coletiva de imprensa.
Jornalistas criticados por Eduardo Coudet
Isso porque o treinador Eduardo Coudet acabou aproveitando o seu espaço no microfone para falar sobre jornalistas que estariam criticando o seu trabalho de forma recorrente. Além disso, o comandante argentino também lembrou como era o tratamento desses nomes em sua primeira passagem pelo Rio Grande do Sul, que aconteceu em 2020.
“Tem 4 ou 5 jornalistas que me assassinam diariamente. Em 2020 me fritavam. Hoje sou o pior técnico do mundo. O único que peço ao torcedor é apoio durante o jogo. Depois me cobrem como queiram”, afirmou ele. Depois, torcedores passaram a especular os jornalistas que seriam os alvos de Eduardo Coudet.
Alguns que costumam fazer críticas recorrentes são Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, João Batista Filho e Fabiano Baldasso. Até aqui, no entanto, o treinador não confirmou quem seriam os alvos de suas ‘críticas’, deixando os adeptos colorados na curiosidade.
Para completar, o treinador colorado aproveitou para comentar sobre a vitória. “Mostramos muita personalidade depois de tomar o gol. Sempre é difícil. Viramos o jogo. Sempre podemos jogar melhor. Nesta tensão inicial não é fácil jogar bonito. Precisávamos ganhar”, declarou.