Qual deve ser o ataque do Inter para enfrentar o Criciúma?
Após a derrota para o Atlético Mineiro, o Inter virou a chave para a disputa do enfrentamento contra o Criciúma, no domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Eduardo Coudet, por sua vez, precisa lidar com uma longa lista de desfalques no time colorado. Diante da ausência de alternativas, os torcedores estão curiosos sobre a dupla de ataque a ser escolhida.
Eduardo Coudet ainda não definiu o time que entrará em campo contra o Criciúma, porém já é possível ter uma noção sobre as peças que serão escolhidas. Isso porque o Colorado conta com poucas opções no ataque, restando apenas jogadores das categorias de base ou atletas improvisados, além da presença de Wanderson.
Para a partida diante do Criciúma, o Inter não conta com as presenças de Rafael Borré, Enner Valencia, Lucas Alario, Lucca e Wesley. As ausências se devem por diversos fatores, como a convocatória da Copa América, lesão ou suspensão por terceiro amarelo. Desta forma, a twndência é de que o Clube do Povo entre em campo com Wanderson e Lucca Drummond.
“Vamos ver. Quero o melhor. O Wesley, havíamos trabalhado com ele como centroavante. Queríamos um centroavante diferente, sem referência física. Trouxemos Lucca (Drummond) em uma emergência, mas a verdade é que ele tem cinco treinamentos. Vamos ver se joga ou tentamos achar uma maneira de criar perigo”, explicou o treinador em entrevista coletiva.