Qual foi o valor da venda de Priscila, craque que deixou o Inter
O Inter se desdobra em semana importante no futebol nacional, acumulando destaque nas mais diversas categorias, tanto dentro quanto fora dos gramados. Pensando nisso, na última quinta-feira (12) compartilhou importante negociação envolvendo a atacante Priscila. Neste momento, a atleta se projeta para vestir a camisa do América-MEX, buscando maiores desafios.
Completando apenas 20 anos, ela caminha como a maior venda da história do futebol feminino brasileiro, de acordo com informações compartilhadas pelo próprio clube. Como relatam as informações iniciais, a venda se desdobra em aproximadamente R$ 2,8 milhões. O Colorado ainda pensou no futuro e terá 20% de valor em venda futura.
Para melhor a situação, tem a possibilidade de receber bônus adicionais conforme o desempenho da atleta em seu novo clube. As expectativas são grandes, especialmente por seu destaque no futebol brasileiro. Ainda na temporada de 2023, foi reconhecida como a Rainha da América de 2023, carregando idolatria no futebol feminino. Além disso, é a maior goleadora do Inter, com 48 gols.
Inter anuncia transferência de atleta de destaque
No ano passado, caminhou como a artilheira da Libertadores. Priscila foi anunciada como reforço do Inter em 2021, quando chegou do São Gonçalo do Amarante, no interior do Rio Grande do Norte. Ela vem se desdobrando nas categorias de base do time desde os 17 anos, e conquistou o Gauchão e o Brasileirão Sub-17, além de ser bicampeã do Brasileirão Sub-20.
Em nota, o Inter compartilhou: “Priscila deixa o clube alcançando marcas históricas. Em pouco menos de três temporadas, conquistou espaço e se tornou titular absoluta no time profissional. O clube agradece à atleta por ter honrado o Inter enquanto vestiu as cores vermelha e branca e deseja muito sucesso em seus próximos passos”.