Quem foi vaiado pela torcida do Inter no jogo?
Confira quem acabou sendo vaiado pela torcida do Inter no último jogo da equipe. O Colorado entrou em campo recentemente para tentar emplacar uma boa sequência de resultados. Mas, no final das contas, parece que a situação acabou não gerando o resultado esperado. Assim, a equipe se colocou em um momento bem delicado para com a temporada.
Isso porque o Clube do Povo teve a volta do estádio Beira-Rio no último final de semana, mas, depois de meses atuando longe de casa, o time não conseguiu emplacar um bom resultado que era esperado. Assim, foi derrotado pelo Vasco da Gama, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, para desespero dos torcedores que foram acompanhar o confronto.
Torcida do Inter vaia três nomes
Antes do jogo, porém, já se sabia que o clima poderia ser complicado, gerando certa pressão. E tudo começou já no anúncio da escalação. Isso porque algumas peças acabaram sendo colocadas em campo pelo treinador Eduardo Coudet, que também acabou recebendo xingamentos. O lateral-esquerdo Renê, o meio-campista Hyoran e o técnico foram vaiados antes mesmo de entrarem em campo.
O comandante colorado ainda comentou sobre as vaias no pós jogo. “Quando não ganhamos isso acontece. Como blindar? Não tem maneira de blindar. Sabemos que quarta-feira o clima não vai ser o melhor para iniciar. É o que acontece quando não se ganha. Não é uma situação bonita pra ninguém. Ninguém gosta de vaias, mas no futebol acontecem essas coisas”, disse.
Eduardo Coudet ainda comentou as dificuldades que o Inter vem enfrentando neste momento. “Ficamos 30 dias parados e depois jogamos a cada 72 horas. Fisicamente não tem como. Acho que é um estilo de jogo que tento colocar, mas hoje não se pode. Não treinamos do último jogo para esse, porque não tem como. Gostaria de atropelar, mas não tem como”, explicou.