Rafael Borré é comunicado e despedida no Inter será daqui dois meses
O centroavante Rafael Borré acabou sendo comunicado e agora a despedida no Inter será dentro de dois meses, para desespero dos torcedores. O jogador em questão tem um compromisso mais do que importante marcado na sua agenda. Sendo assim, terá que se preocupar com outra equipe além do Colorado, o que acaba não agradando tanto assim os adeptos vermelhos.
Desde a metade do ano passado, o Clube do Povo vem se movimentando com muito destaque no mercado da bola. Em suas janelas de transferências, conseguiu se colocar na briga por títulos importantes ao rechear o seu elenco de atletas de peso. No entanto, com esse destaque de algumas figuras, outras situações não tão positivas acabam se desenrolando no decorrer da temporada.
Isso porque, entre esses novos nomes que chegaram para compor o elenco alvirrubro, aparecem alguns que também costumam defender as suas seleções. Como é o caso de Rafael Borré, que é uma figura que costuma ser convocada para os compromissos da Colômbia. Agora, por conta disso, ele está bem próximo de um adeus temporário, mas complicado, com a camisa vermelha.
Rafael Borré terá compromisso longe do Inter
Dentro de dois meses se desenrola a Copa América de 2024, o que está empolgando bastante e aumentando as expectativas dos torcedores. No entanto, a competição também preocupa pelo fato de que, de acordo com a CBF, o Campeonato Brasileiro não será paralisado. Sendo assim, o Inter e outros times que tiverem atletas convocados terão que jogar desfalcados.
Sendo assim, Rafael Borré já sabe que em poucas semanas já terá que se despedir do Clube do Povo, mesmo que temporariamente, para passar um longo período com seus compatriotas. Vale relembrar que, caso a seleção do atleta vá bem, podem ser até nove jogos de desfalque, o que pode mudar completamente a história de uma competição como o Brasileirão.