Rafael Borré manda a real sobre Enner Valencia
O atacante Rafael Borré fez a sua estreia como titular no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Ele teve a oportunidade de atuar na partida contra o Belgrano, da Argentina, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, em confronto que terminou com empate sem gols. Agora, o Colorado está em preparação para a sequência na temporada.
O Clube do Povo encara o Real Tomayapo, da Bolívia, na próxima partida da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado na quarta-feira (10), às 21h, no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição continental. Diante disso, os torcedores do Colorado estão com a expectativa de ver o atacante Rafael Borré jogando ao lado de Enner Valencia.
Afinal, o colombiano foi um dos titulares na partida contra o Belgrano e deve ser mantido no time de Eduardo Coudet. O equatoriano, por sua vez, está em fase final de recuperação da lesão sofrida no pé direito e deve retornar ao time principal na próxima rodada. Desta forma, a utilização da dupla depende exclusivamente da decisão do treinador.
Por conta disso, o atacante Rafael Santos Borré recebeu um questionamento sobre o tema na zona mista do Estádio Mário Alberto Kempes. O atleta falou sobre a possibilidade de formar dupla com Valencia e afirmou que a questão depende exclusivamente de Eduardo Coudet.
“Essa pergunta é para o Chacho, porque sei que temos grandes jogadores, muitas opções e muitas variações. Obviamente, Enner é um grande jogador que vai nos ajudar muito, mas esse problema é do Chacho e ele que vai decidir”, salientou o atleta.
Rafael Borré em preparação para jogar no Inter
O atacante Rafael Borré segue focado nos trabalhos realizados no CT Parque Gigante. O profissional não está com a presença garantida na partida contra o Real Tomayapo, já que a comissão técnica pode entrar em campo com os reservas. Isso porque o Colorado pretende dar um foco ainda maior no enfrentamento diante do Bahia, no sábado (13), pelo Brasileirão. Desta forma, inclusive, existe a possibilidade de que Eduardo Coudet reveze os dois atacantes (Valencia e Borré).