Rafael Borré resolveu falar tudo que pensa sobre Enner Valencia
O Internacional ficou no empate em 2 a 2 na partida contra o Red Bull Bragantino, na noite da última quarta-feira (25), no estádio Nabi Abi Chedid, em rodada adiada do Brasileirão. Os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia foram os responsáveis pelos gols do Colorado.
Após a partida, o centroavante colombiano concedeu entrevista na zona mista para falar sobre alguns detalhes que envolveram a partida. O atleta, então, foi questionado sobre o companheiro de ataque. Afinal, Enner Valencia estava passando por uma má fase e não balançava as redes desde julho. Borré afirma que ficou feliz com o tento do colega de equipe.
“Disse para ele que fiquei muito contente, estou muito alegre por ele. Sempre disse que é um jogador que vai nos ajudar muito e que é importante para nós. Hoje estamos jogando com só um centroavante e nos toca disputar a posição, mas temos muita confiança um no outro. Somos dois jogadores que vamos brigar pela equipe e vamos lá estar quando ela necessitar. O gol de Enner hoje foi para mostrar que ele sempre vai estar disponível para nós” disse Borré.
Rafael Borré fala sobre dupla com Enner Valencia no Inter
O colombiano ainda comentou a possibilidade de que os dois jogadores possam formar uma dupla de atacantes. Ele afirma que ambos os atletas já tiveram a oportunidade de jogar desta forma e estariam dispostos a repetir a postura tática novamente. No entanto, a situação depende diretamente da decisão do técnico Roger Machado, que demonstra preferência por formações com um atacante.
“Já fizemos isso (jogar juntos) e nos sentimos bem. Pelas características creio que sim, podemos nos complementar. Obviamente depende da ideia do Roger e do que nós queremos fazer, pode ficar complicado dependendo do rival para fazermos essa troca de ter dois atacantes. Mas é uma possibilidade e trabalhamos para o sistema poder ter dois atacantes”, salientou Rafael Borré.