Rejeitado pelo Inter está gastando a bola
Um jogador que foi praticamente rejeitado pelo Inter agora está gastando a bola em seu novo clube, para a surpresa da torcida colorada. O time gaúcho participou da formação de diversos atletas de peso em sua história, o que não é novidade para nenhum adepto. Mas, para a tristeza de muitos alvirrubros, alguns desses não chegaram a fazer sucesso dentro do Beira-Rio.
Com o Celeiro de Ases acostumado a formar atletas que podem se destacar até mesmo na Seleção Brasileira, como foi visto na última Copa do Mundo, os torcedores sempre ficam na expectativa de quando um novo craque vai surgir no elenco. No entanto, muitas vezes esse nome de destaque não consegue todo o espaço para se desenvolver dentro do Clube do Povo.
Com uma concorrência grande no elenco, muitas vezes algumas peças acabam deixando o Rio Grande do Sul bem cedo. Como aconteceu com o lateral-esquerdo Erik, que foi vendido pelo Internacional, em 2020, por 700 mil dólares. Os valores agora parecem ser baixos em relação a tudo que o jogador vem apresentando do outro lado do mundo.
Foi rejeitado pelo Inter e agora está voando
O defensor vem se destacando bastante no Al Ain nos últimos tempos e, inclusive, foi um dos grandes nomes do seu time na UEFA Champions League da Ásia. Recentemente o time chegou a enfrentar o Al-Hilal de Jorge Jesus e foi o responsável por encerrar a sequência de vitórias do time na ida das semifinais. Além disso, o lateral marcou o gol do seu time na partida de volta, que acabou com derrota, levando à classificação no saldo de gols.
De acordo com informações do site Sofascore, inclusive, o ex-jogador do Inter é o defensor com mais participações em gols em todo o mundo na temporada 2023/24. Ao todo são três gols e dez assistências distribuídas pelo jogador em questão, o colocando em destaque. De acordo com o Revista Colorada, inclusive, o time gaúcho tem 50% dos direitos do craque, gerando a esperança de uma bolada futura.