Notícias do Inter

Renê vai ficar no Inter? Começa uma novela no Beira-Rio

Mesmo que a temporada ainda não tenha se encerrado, o Inter já está de olho em alternativas para compor o elenco no ano que vem. Um dos atletas que entrou na pauta é o lateral-esquerdo Renê, de 32 anos, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Roger Machado. Nesta quarta-feira (23), então, o jornalista Fabiano Baldasso decidiu opinar sobre o defensor.

O lateral-esquerdo tem vínculo com o Colorado até dezembro de 2024 e ainda não está com o futuro definido para a próxima temporada. Em live no Youtube, o jornalista Fabiano Baldasso comentou a possibilidade de continuidade de Renê para 2025. O comunicador afirma que gostaria da permanência do atleta, porém é pouco provável que a situação seja concretizada no Beira-Rio.

“Aceitaria. Mas não vai acontecer. O Renê mesmo disse que no final do ano ele iria embora. Mas Renê seria um bom reserva para o Bernabei. Eu acho que sim. Vou tomar um pau agora nos comentários, mas Renê não é um mal jogador. Só que ele é trágico”, disparou Baldasso.

O defensor está em sua terceira temporada com a camisa do Colorado. Desde a chegada ao Beira-Rio, ele totaliza 122 partidas, dois gols marcados e seis assistências. Apesar de ter se destacado com Eduardo Coudet, o atleta ficou marcado por conta de erros grosseiros em momentos decisivos que contribuíram para eliminações do clube. As falhas mais marcantes foram na semifinal da Libertadores de 2023.

Renê comenta possibilidade de permanência no Inter

Em entrevista concedida após a eliminação para o Rosario Central na Sul-Americana, Renê falou sobre permanência: “Meu futuro mais para frente vamos ver. Mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas para a equipe. Já que estou trazendo algumas vaias da torcida, eu ficar fora pode trazer um ambiente melhor e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo