Rival do Inter contratou ex-jogador que teve envolvimento com caso sério de prisão
Um rival do Inter acabou contratando um ex-jogador que teve um envolvimento em um caso sério de prisão muitos anos atrás. O mundo costuma apresentar casos complicados e isso não é novidade para ninguém. Com certas situações bem polêmicas também chegando ao âmbito do futebol e, de uma forma ou de outra, também acabam dividindo opiniões.
Um dos casos que acabou movimentando bastante a opinião pública nos últimos anos foi a de Cuca. O ex-jogador acabou sendo condenado, em 1989, por manter relação sexual sem consentimento com uma menina de 13 anos, dois anos antes. Sendo assim, quando acertou com o Corinthians no ano passado, por exemplo, gerou uma reação tão negativa que o tirou do time.
Mas, neste ano, um rival do Inter acabou assumindo a situação e acertou a contratação do ex-jogador. Trata-se do Athletico Paranaense, que fechou com o treinador que é bastante vitorioso no cenário nacional. Assim, quando chegou, o treinador comentou sobre o fato da Justiça Suíça ter anulado a sua condenação e toda a sua situação.
Rival do Inter anda em boa fase com Cuca
Depois disso, mesmo sob controvérsias de alguns torcedores, ele continuou comandando a equipe paranaense e, agora, goza de um certo destaque dentro do cenário do futebol por conta dos seus resultados. Com uma campanha impressionante, o treinador do agora rival do Inter conseguiu atingir a liderança do Campeonato Brasileiro em 2024.
Além disso, ele também está contando com um dos melhores aproveitamentos dentro do futebol brasileiro. Ao todo ele comandou a equipe paranaense em 16 partidas, sendo 13 delas vitórias, duas derrotas e um empate. Assim, tem um aproveitamento impressionante na casa dos 80%. O time agora se mostra um dos favoritos para a disputa da taça nacional.