Roger Machado finalmente responde sobre seu nome na calçada de fama do Grêmio
O treinador do Inter, Roger Machado, finalmente acabou respondendo sobre a situação envolvendo seu nome na calçada da fama do maior rival colorado, o Grêmio. O comandante colorado teve uma passagem de grande destaque, enquanto jogador, pela equipe tricolor. Assim, sempre foi considerado ídolo por lá, pelo menos até antes de passar a vestir vermelho e se dar muito bem.
Por tudo aquilo que ele conquistou e apresentou enquanto atuava com a camisa do rival, ele acabou sendo eternizado na calçada da fama de lá. No entanto, recentemente alguns tricolores acabaram vandalizando o local. Imagina-se que a situação aconteceu por conta da ida dele para o Clube do Povo e o sucesso que vem tendo dentro da casamata do Beira-Rio.
Depois do episódio, Roger Machado acabou sendo perguntado sobre a situação durante a entrevista coletiva concedida na última terça-feira, após a vitória sobre o Criciúma. Na ocasião, porém, ele deixou claro que não está com vontade de falar sobre o caso. “Esse assunto (calçada da fama) não é para esse momento. Não vou comentar nada sobre esse tema”, declarou.
Roger Machado avalia vitória do Inter
Além do episódio envolvendo o Grêmio, a vitória importantíssima do Inter também foi um dos temas de Roger Machado, obviamente. Segundo ele, o jogo acabou sendo bem positivo, tendo em vista a dificuldade que é imposta pelo Criciúma dentro dos gramados.
“Com a bola rolando encontramos pouco espaço. Encontramos vários pés em chutes dentro da área. Alan teve maestria na cobrança de falta. Foi fundamental. Fizemos um grande jogo pela dificuldade imposta pelo adversário (…) Esses tipos de jogo te propõe desafios diferentes. Sabíamos que eles iam nos negar tempo e espaço. Tem um contra-ataque forte. Tivemos que rodar muito a bola para encontrar espaços”.