Roger Machado voltou atrás na decisão sobre fechar com o Inter
Ao que tudo vem indicando, o treinador Roger Machado acabou voltando atrás na decisão que havia tomado em relação a fechar contrato com o Inter. O comandante em questão vem sendo apontado como alvo colorado há alguns dias, mas, nesse tempo todo, nenhuma confirmação oficial tinha saído, diferente de agora. No entanto, essa manifestação não foi positiva para os colorados.
Isso porque as informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul apontam que o Clube do Povo já tinha se acertado com o treinador do Juventude. No entanto, posteriormente ele teria voltado atrás quando decidiu ouvir uma proposta de renovação de contrato com o atual clube. Sendo assim, ainda permanece uma certa incógnita em relação ao caso. Ele até mesmo se manifestou recentemente.
Em entrevista coletiva dada na última terça-feira (16), após a partida contra o Atlético Mineiro, Roger Machado confirmou o contato, mas afirmou que as tratativas teriam “parado”. “Houve um contato, que o clube foi comunicado do processo antes de se abrir, dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou, e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude, estou muito feliz aqui”, explicou.
Roger Machado vai acertar com o Inter?
Depois disso, ele continuou tratando sobre a situação, indicando que o seu atual clube estaria se movimentando para tentar a sua permanência neste momento. Mas, apesar de tudo isso, em nenhum momento o treinador em questão acabou confirmando que permaneceria em Caxias do Sul. Assim, as informações seguem apontando para uma ida à capital para vestir vermelho.
“Não houve acerto até este momento, eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência, e isso, sem dúvida nenhuma, vai, certamente, no momento de se ter que tomar a decisão, pesar muito. Porque a sequência do trabalho, o ambiente, os atletas que ficam nesse estado de ansiedade, isso também faz o profissional também reflita com relação a decisões a tomar”, completou.